Engenheiro de Assistência Técnica
• Apoiar nas vistorias técnicas em unidades habitacionais e áreas comuns para identificar falhas construtivas e definir as melhores soluções corretivas.
• Supervisionar as atividades da equipe técnica e prestadores de serviço responsáveis por reparo sem unidades entregues. Monitorar o fluxo de chamados técnicos, garantindo priorização e atendimento dentro dos prazos estabelecidos pelos padrões da empresa e normas de garantia.
• Identificar recorrências de falhas construtivas e propor ajustes nos processos de engenharia e qualidade para minimizar retrabalhos e melhorar a eficiência da produção.
• Monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) da assistência técnica, como: Tempo médio de atendimento, Tempo de solução de chamados, Taxa de reincidência de problemas, Índice de satisfação do cliente (NPS), custos médios por chamado e orçamento total da assistência técnica.
• Apoiar a gestão imediata na elaboração e definição dos indicadores da área, levantando-se análises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance.
•✔️REQUISITOS:
• Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura;
• CREA Ativo;
• Experiência anterior na área de Assistência Técnica e Pós-obra;
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Carlos - SP.
•✔️Diferenciais:
• Pós-graduação ou especialização em Patologias das Construções, Gestão de Obras ou áreas correlatas;
• Conhecimento em Normas técnicas e regulamentações aplicáveis à construção civil, diagnóstico de manifestações patológicas e sistemas construtivos;
• Conhecimentos Técnicos em Pacote Office, Power BI, ERPs (Mega, CRM, MOBUSS ou similares).
Local:
São Carlos/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
PJ (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Assistente
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.