PERGUNTAS FREQUENTES
Temos um banco de dados que disponibiliza as vagas de empresas de acordo com as suas demandas. O candidato consegue verificar as informações das vagas e enviar seu currículo através do nosso sistema, sendo o processo de contratação efetivado pela própria empresa contratante. Além disso, disponibilizamos os currículos dos assinantes em um sistema de busca de currículos utilizado por empresas de todo o Brasil.
Aderindo ao plano você poderá se candidatar a todas as vagas em aberto e poderá visualizar o nome da empresa contratante, quando o mesmo não for confidencial. Caso deseje, o cancelamento do Plano Recorrente poderá ser solicitado a qualquer momento.
Os Planos Pré-pagos não necessitam de cancelamento uma vez que, são contratados por um período específico sem renovação ou cobranças automáticas.
Sim. Todos os dados informados no momento do pagamento serão operados em ambiente 100% seguro. Os pagamentos serão através do Mercado Pago.
Engenharia Job não guarda nenhuma informação bancária no momento da operação.
Todo o processo seletivo é realizado pela empresa contratante, então caso algum recrutador tenha interesse, fará contato com você através do telefone ou e-mail cadastrados no seu currículo. Por isso, é muito importante que você mantenha seus dados para contato sempre atualizados.
Somente os dados curriculares dos assinantes são divulgados para as empresas contratantes. Todas as mensagens do Engenharia Job são enviadas apenas ao e-mail cadastrado pelo próprio usuário. A Engenharia Job não guarda nenhuma informação bancária do assinante, não coleta e-mails de listas de discussão e não compra listas de e-mails à venda no mercado.
Entre na Área do Candidato ou Área da Empresa e clique no link Esqueceu a senha?
Para reativar sua assinatura acesse sua Área do Candidato, entre em Assinatura e clique no link Renovar Assinatura.
O cancelamento de seu Plano Recorrente deve ser realizado diretamente em sua conta do Mercado Pago associada ao pagamento. Caso prefira prosseguir o seu cancelamento conosco, abra um Ticket para entrar em contato com nossa equipe.
Não encontrou a solução acima? Abra um Ticket para entrar em contato com nossa equipe.
Abra o ticket usando seu acesso para ver os históricos no futuro, caso não tenha conta, cadastre-se.
Novo Ticket