Técnico em Segurança do Trabalho
Elaborar, participar da elaboração e implementar a política de saúde e segurança do trabalho (SST); participar de auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Realizar check-list de máquinas e equipamentos pelo SGQ(Sistema de gestão integrada). Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Participar de perícias quando necessário. realizar programas de prevenção a possíveis riscos, acompanhar os resultados e sugerir atualizações nestes procedimentos. Desenvolver relatório mensal da obra de acordo com o ambiente de trabalho. Solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio. Gerenciar documentação de SST. Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Realizar conferência dos programas (PGR, PCMSO e LTCAT). Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Local:
Salvador/Bahia/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
7h às 17h
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.