Vaga disponivel

Assistente de Engenharia

 
Engenharia Civil
Publicação:
14/01/2025
Código da Vaga:
30381
Descrição:

Apoio na Gestão de Clientes: Assistência na administração de contratos e relacionamento com os clientes.
Acompanhamento de Processos Operacionais: Monitoramento de manutenções preventivas e corretivas, assegurando a execução dentro dos prazos.
Controle de Documentação: Organização e manutenção de documentos relacionados aos clientes e serviços.
Análise de Indicadores: Apoio na análise de indicadores e sugestões de melhorias.
Suporte Administrativo: Auxílio nas tarefas administrativas, agendamento de visitas e controle de materiais.
Lançamento de Gastos: Registro e controle de despesas relacionadas aos serviços e materiais.
Agendamento de Ordens de Serviço no Sistema AUVO: Agendamento e gerenciamento de ordens de serviço para técnicos CLTs e prestadores PJ.
Baixar Relatórios e Subir na Plataforma do Cliente: Baixar relatórios de serviços realizados e enviá-los para as plataformas dos clientes.
Busca de Fornecedores e Materiais: Pesquisa e negociação com fornecedores para garantir as melhores opções.
Montagem de Apresentações: Elaboração de apresentações com dados e resultados de serviços.
Subir Arquivos e Organizar Tarefas: Organização e upload de documentos em plataformas internas.
Controle de Gastos: Apoio na gestão financeira, monitorando custos de serviços e materiais.
Auxílio no Sistema e em Tarefas Administrativas: Suporte nas operações do sistema e nas funções administrativas gerais.
Preenchimento e Atualização de Planilhas: Manter e atualizar planilhas, status e tarefas do sistema interno e externo garantindo a organização dos dados e a comunicação de informações precisas ao gestor.
Gestão de Processos Sistêmicos: Garantir o preenchimento e a atualização dos sistemas internos e externos da empresa, com atenção aos processos e dados inseridos.
Auxilio na gestão de Equipes: Suporte nas equipes técnicas.
Perfil proativo, com boa comunicação e organização.
Capacidade de multitarefa e resolução de problemas.
Conhecimentos em Excel (nível intermediário), com domínio de fórmulas para organizar dados e relatórios.
Ser tecnológico(a), com afinidade e facilidade para trabalhar com sistemas internos e externos.
Experiência em administração, gestão de processos e suporte ao gestor.

Local:

São Paulo/São Paulo/Brasil

Tipo de contatação:

PJ (Presencial)

Salário:

A Combinar

Benefícios:

Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Cesta Básica, Celular fornecido pela empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros.

Horários:

-

Nivel de Experiência:

Assistente

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