Analista de Sucesso do Cliente
Desenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente;
Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos pela empresa;
Realizar reuniões e apresentações no cliente;
Visitas semanais nos clientes da carteira;
Ministrar treinamentos e consultorias;
Desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma;
Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;
Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;
Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções da empresa.
REQUISITOS:
Superior Completo em Geografia, Arquitetura, Engenharia Cartográfica, Florestal, Ambiental , biologia ou áreas correlatas e/ou experiência comprovada na área.
Carteira de motorista categoria B/ Disponibilidade para viagens.
Indispensável:
Carteira de motorista categoria B, com prática de direção em estrada;
Disponibilidade para viagens.
Local:
Marília/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.