Engenheiro de Prontidão Operacional
Avaliar criticamente o plano de prontidão operacional, incluindo todas as entregas aplicáveis para cada fase do projeto - curva de ramp up, análise de confiabilidade, comissionamento, handover, testes de performance, operação e manutenção, definição de critérios de aceite para os projetos.
Avaliar criticamente a elaboração dos procedimentos e manuais operacionais, de manutenção, gestão de materiais e sobressalentes para início de produção.
Avaliar criticamente o planejamento da contratação, mobilização e treinamento de equipe operacional.
Avaliar se os projetos identificaram adequadamente as interferências e tie-ins, incluindo a avaliação do impacto operacional para execução destes tie-ins.
Avaliar criticamente os dados de OpEx do projeto.
Analisar criticamente os dados, cenários e definições dos projetos buscando identificar lacunas e riscos que podem impactar os resultados esperados para o projeto e para o negócio.
Analisar criticamente os estudos de alternativas.
Suportar as demais disciplinas nas interfaces que possam impactar no atendimento aos objetivos do projeto e do negócio, tais como, gestão fundiária, licenciamento, sustentabilidade, engenharia, análise de riscos, cronograma, estimativas de CapEx e de OpEx.
REQUISITOS:
Execução de grandes projetos de mineração – fases de desenvolvimento e implantação;
Capacidade de análise e elaboração de relatórios;
Domínio da língua inglesa (preferencialmente).
Local:
Nova Lima/Minas Gerais/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.