Analista de Facilities
- Gerenciamento de layout Novos conceitos e impactos nas instalações;
- Analisar as necessidades de novos layouts;
- Acompanhar as fases de uma nova implantação;
- Acompanhar os recursos operacionais para a organização e gerenciamento de uma variação de lay out;
- Normatização pertinente;
- Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas;
- Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados;
- Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema, gerando e solicitando autorização das mesmas ao líder responsável;
- Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos;
- Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria;
- Emitir relatórios de custos e check lists de inspeções de área.
- Sustentabilidade X processos certificados de limpeza, melhores práticas.
REQUISITOS:
- Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Arquitetura, Gestão de Facilites ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de facilites, manutenção predial ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores;
- Vivência com rotinas de manutenção predial, serviços terceirizados e gestão de infraestruturas;
- Conhecimento básico de normas de segurança e legislação trabalhista aplicável a serviços terceirizados;
- Residir em Guarapuava / PR.
Local:
Guarapuava/Paraná/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
08h às 18h
Nivel de Experiência:
Pleno