Coordenador de Planejamento e Controle de Engenharia
Desenvolver, estruturar e manter atualizado o Plano Econômico e Financeiro da organização, conforme definições da Administração, visando atender o planejamento estratégico, as metas empresariais e os requisitos dos contratos de concessão que compõem o portfólio; Elaborar relatórios gerenciais, solicitando e analisando informações de diversas áreas da empresa, visando informar a direção da organização e os acionistas; Atualizar e analisar informações dos relatórios gerenciais, através do sistema de informática integrada, objetivando acompanhar e propiciar informações para ações necessárias; Prover as áreas de informações necessárias para a gestão das despesas, coordenar reuniões sistemáticas para a apresentação dos resultados, orientar e controlar as despesas operacionais atendendo ao plano anual aprovado; Providenciar documentos e informações gerais da organização e seus acionistas para atender compromissos contratuais com órgãos e entidades interessadas; Elaborar planilhas de conciliações contábeis, financeiras e de sistemas, integrando e/ou solicitando ajustes de informações; Executar outras atividades correlatas à critério do superior imediato, visando atender as demandas da organização; • Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho, conforme normas e procedimentos internos; • Ter conhecimento e cumprir, políticas, normas, procedimentos, ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho e Segurança Viária conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS:
EXPERIÊNCIA: Acima 4 anos de experiência profissional relevante em planejamento empresarial e controle de plano de negócios.
FORMAÇÃO: Superior completo em engenharia.
CONHECIMENTOS:
• Desejável inglês avançado;
• Boa capacidade de liderança;
• Excelentes habilidades de comunicação e colaboração;
• Perfil hands-on e de bom relacionamento interpessoal.
• Demonstrar capacidade de fazer a gestão das atividades do projeto, engajando todos os stakeholders internos e externos de forma a executar o projeto com qualidade e no tempo adequado; • Demonstrar disponibilidade para atendimento das demandas e necessidades das outras áreas, em conformidade com a gestão da sua área; • Capacidade de entrega das atividades relativas à sua função de forma consistente, bem fundamentadas e bem estruturadas; • Capacidade de conhecer as demandas da área, reconhecer as prioridades da organização e saber se planejar para atendê-las dentro dos prazos; • Capacidade analítica, raciocínio lógico e habilidades para resolver problemas; • Pacote Office avançado; • Familiaridade com tecnologias modernas de bancos de dados e sistemas de informação.
Local:
Belo Horizonte/Minas Gerais/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
Nivel de Experiência:
Coordenador
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