Analista de Marketing
Desenvolver o conteúdo das ferramentas digitais da empresa: site, redes sociais, apresentações institucionais, vídeos dos empreendimentos e depoimentos de clientes;
Pesquisas os eventos do mercado, condizentes ao objetivo da empresa, trazendo ao conhecimento dos gestores para a tomada de decisão na sua participação;
Pesquisar as publicações do mercado, condizentes ao ramo de atividade da empresa, trazendo ao conhecimento dos gestores ideias/sugestões de ações de mídia;
Acompanhar os empreendimentos da empresa/obras, visando a elaboração de mídia digital, para alimentar as redes sociais da empresa;
Entrevistas com clientes (diretos e indiretos) e fornecedores, vinculados aos projetos da empresa, para obter feedback e depoimentos, para uso na mídia digital;
Participação em eentos do mercado, com ou sem acompanhamento de outros profissionais da empresa, para obter informações do mercado e/ou marcar presença da empresa;
Interagir nas redes sociais da empresa e do CEO;
Zelar pela identidade visual padronizada em todos os pontos de contato da marca;
Ser o ponto focal interno para unificar as comunicações da marca (internas e externas);
Gestão dos fornecedores (vídeo e fotografia, designers, gráficas, assessoria de imprensa);
Estabelecer contato com portais e revistas (veículos) do setor;
Organizar banco de imagens e mantê-lo atualizado para uso do time.
Atento às principais tendências do marketing digital;
Conhecimento em tráfego por meio dos mecanismos de buscas;
Dominar os conceitos que envolvem a área;
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 5.000,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Combustível, Previdência Privada, Estudo de Faculdade, Vale Transporte.
Horários:
08h às 17h30
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.