Analista de Inteligência de Mercado
Analisar bases de dados, entendendo os fatores que geram impacto ao negócio, e apresentar os resultados e insights acionáveis à equipe de trabalho;
Elaborar Relatórios e Dashboards em Excel e PowerBI, utilizando visões gerenciais e estratégicas para apoio na tomada de decisão;
Acompanhamento diário dos principais indicadores da empresa, garantindo que a informação chegue a todos os times envolvidos;
Automação e manutenção dos relatórios pré-existentes, propondo melhorias funcionais;
Análise de mercado e os impactos no plano de venda e compras anual;
Elaborar materiais para apresentação em reuniões e fóruns;
Elaborar indicadores de performance junto a equipe de negócios;
Coletar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado utilizando métodos quantitativos e qualitativos;
Identificar padrões, tendências e lacunas no mercado do agronegócio;
Administração de projetos.
REQUISITOS:
Superior em Administração, Economia, Estatística, Engenharia e/ou afins;
Pacote Office e Power BI avançado;
Experiência no comercial, análises de relatórios, indicadores e interface com diferentes áreas;
Desejável inglês avançado;
Disponibilidade para atuar 100% presencial em Piracicaba.
Local:
Piracicaba/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
Nivel de Experiência:
Pleno