Auxiliar de Gestão Administrativa
Elaborar orçamentos e negociar com fornecedores; Organizar e arquivar documentos físicos e digitais; Administração de locações: cálculo de multas, cobrança no caso de qualquer inadimplência, controle de documentação, acompanhar visitas, verificar e fazer os contratos, falar com inquilinos, gerente predial e com a administradora dos prédios...Acompanhamento de processos jurídicos, elaborando relatórios e pesquisas para atualização dos processos; Preparo de documentos para processo e bancos; Acompanhamento das atividades gerenciais (diariamente) É necessário ter algumas aptidões e conhecimentos específicos importantes para o bom desempenho das funções. habilidade em comunicação: o profissional precisa ter uma boa comunicação para interagir com outros colaboradores, fornecedores e clientes, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail. organização: ser organizado é essencial para executar tarefas de forma eficiente e mantê-las em ordem. Superior completo em Administração/economia/arquitetura ou engenharia.
conhecimentos em informática, programas de edição de texto, planilhas, apresentações e outros softwares para gerenciar documentos e arquivos. habilidade em trabalhar em equipe.
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 4.000,00
Benefícios:
Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Vale Transporte
Horários:
Presencial de 2ª a 6ª em horário comercial
Nivel de Experiência:
Assistente