Analista de Qualidade
A pessoa contratada atuará no atendimento aos clientes presencialmente, por telefone, whatsapp e e-mail, encaminhará os trabalhos a equipe jurídica da área que for relacionada a demanda do cliente, controlará as demandas dos clientes, como gestão de documentos físicos e eletrônicos, monitorará o lançamento do time sheet, fornecerá relatórios aos clientes sempre que necessário, analisará e cuidará para que as atividades do escritório estejam sendo realizadas, certificará que as atividades e as entregas aos clientes estão sendo realizadas com qualidade e dentro do prazo de execução, organizará e planejará reuniões para apresentação de dados coletados referente aos processos internos, organizará suas atividades e auxiliará na organização das atividades dos demais colaboradores do escritório.
Necessário possuir pacote office intermediário; Será um diferencial se você possuir um perfil ético, proativo e com uma boa comunicação.
Graduação/Completo, Administração de Empresas ,- Gestão da Qualidade.
Local:
Juiz de Fora/Minas Gerais/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Vale transporte, Vale alimentação de R$ 18,00.
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.