Analista de Qualidade
Criar ferramentas e metodologias para apoiar na melhoria e/ou implementação dos processos, analisar os procedimentos de execução de cada tarefa, divulgar a política da qualidade da empresa, controlar e acompanhar a pesquisa de satisfação de clientes, participar de comissões internas, identificar deficiências em processos, acompanhar os planos de ação e indicadores e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade. Divulgar a política da qualidade da empresa; Controlar e acompanhar a pesquisa de satisfação de clientes; Analisar indicadores estatístico da qualidade; Executar processos de homologação da empresa como cliente e/ou fornecedor. Executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade; Elaborar procedimentos operacionais, fits, políticas e demais documentos relacionados ao Sistema de Gestão; Aprovar documentos internos e externos, analisando os documentos quanto de conteúdo e estrutura para aprovar no software de Gestão de Qualidade, visando a padronização e validação das informações, sempre que necessário; Dar tratamento estatístico aos dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios gerenciais; Formação em andamento em Engenharia de Produção ou Administração; Conhecimento em , 14001 e 45001;Conhecimento em AutoCAD será um diferencial; Pacote Office; Fluência em Inglês será um diferencial.
Local:
Aparecida de Goiânia/Goiás/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Alimentação na empresa; Remuneração variável; Capacitação.
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.