Analista de Melhoria de Processos
Nesta função você irá:
Ser responsável pela governança do catálogo de serviços da ferramenta de registro de chamados, atuando na criação/manutenção de ofertas, bem como análises críticas de SLA e requisitos; Analisar e mapear os processos, com olhar de melhoria e evolução, identificando possíveis gaps; Sugerir melhorias e fazer recomendações de transformação de processos; identificar macroprocesso, sub processos e processos; Atender e acompanhar chamados de melhorias, acompanhando o status, priorizando as demandas e garantindo que sejam tratadas de forma adequada; Documentar os processos mapeados e as melhorias implementadas; produzindo manuais, procedimentos operacionais, fluxogramas e demais documentações; Trabalhar em conjunto com equipes multidisciplinares para implementar as mudanças necessárias; Capacitar colaboradores sobre os processos mapeados, ministrando treinamentos e workshops (com apoio da Gerente) sobre as mudanças e melhorias implementadas; Atuar com apoio ao cliente acompanhando curvas de indicadores e identificando oportunidade de melhorias em processos; Mapear a maturidade de processos para eventual automação de processos.
Ideal se você tiver:
Superior completo ou cursando áreas afins; Experiência com mapeamento de processos e melhoria contínua; Pacote Office Intermediário;
Conhecimento do software Bizagi; Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban; Experiência com a ferramentas ITSM será um diferencial;
Requisitos Desejáveis:
Experiência com processos de Governança, principalmente Gestão de Demandas; Certificação ITIL FOUNDATION ou COBIT.
Local:
Goiânia/Goiás/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
De 10:00 19:00 (SEG/SEX)
Nivel de Experiência:
Pleno
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