Analista de Marketing Pleno (Farma)
Descrição:
• Suporte ao Gerente de Produtos na gestão do portfólio.
• Acompanhar as ações de marketing do produto, tais como: desenvolvimento e aprovação de materiais, viabilidade de lançamentos, campanhas.
• Responsável por analisar o planejamento e ciclo de vida do produto por meio de análises de dados mercadológicos.
• Atualizar e gerar relatórios da área, elaborando análises e fazendo recomendações.
• Prestar suporte ao gerente de produto no segmento de genéricos e marcas.
• Interface com equipe comercial no acompanhamento de campanhas e estratégias.
• Acompanhar e garantir a execução do plano de marketing.
• Planejar e acompanhar pesquisas de mercado (quanti e qualitativas) e pesquisas de campo junto a equipe comercial.
• Realizar visitas a campo, atualizando relatório das atividades e elaborando planos de ação.
• Controle do orçamento e efetuar pagamentos.
• Acompanhar os processos de aprovação de materiais promocionais e acompanhar o fluxo de lançamentos de produtos.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário.
Outros requisitos:
Experiência anterior, comprovada, nas áreas de Marketing de Produto e/ou Trade Marketing.
Conhecimento no mercado FARMA.
Conhecimento e domínio MS Office, Excel Avançado e auditorias de mercado. (Clouse Up / IQVIA).
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio estacionamento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Previdência privada, Seguro de vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
.
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno