Arquiteto(a)
Atender as demandas de serviços e informações para os clientes;
Filtrar e direcionar as demandas, sejam elas de manutenção, financeiro, projetos ou reclamações;
Analisar criticamente as demandas dos clientes via canais de comunicação;
Selecionar a equipe para atendimento as demandas de manutenção;
Acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente;
Verificar os serviços executados;
Realizar a entrega dos serviços ao cliente;
Obter termo de aceitação dos serviços;
Elaborar relatório técnico de vistoria;
Medir indicadores de desempenho;
Experiência com atendimento ao cliente de pós venda imobiliário;
Formação em Engenharia e Arquitetura.
Local:
Maringá/Paraná/Brasil
Tipo de contatação:
PJ (Presencial)
Salário:
R$ 6.000,00
Benefícios:
Horários:
08h às 18h
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.