Técnico em Segurança do Trabalho
Elaborar e implantar normas de segurança e saúde ocupacional nas Unidades, baseando-se em legislação específica e políticas definidas pela Contratante, com o objetivo de prevenir situações de riscos e acidentes prejudiciais ao patrimônio humano e material da Empresa; Organizar, controlar e emitir toda a documentação legal exigida (investigação e análise de acidentes, estatísticas, registro de distribuição de EPIs e registros de inspeções), a fim de atender a legislação aplicável; Assessorar a coordenação na identificação e controle de riscos, nas investigações e análise de acidentes e quase acidentes, na promoção da utilização correta dos equipamentos de proteção coletiva e na eliminação de condições inseguras; Assessorar a comissão interna de prevenção de acidentes do trabalho nas Unidades, no que for necessário para a efetividade das ações desta comissão com o objetivo de prevenir acidentes e doenças ocupacionais; Investigar e avaliar
tecnicamente, acidentes, incidentes e condições inseguras ocorridos na Unidade, entrevistando envolvidos, efetuando medições, colhendo materiais para análise, com a finalidade de buscar causas geradoras e prevenir reincidências; Analisar solicitações de permissão de trabalho de terceiros na Unidade, preenchendo formulário próprio com identificação dos profissionais e serviços a serem executados, local de atuação, ferramentas e materiais a serem utilizados e repassando informações e orientações de segurança, a fim de que seja dada à devida permissão.
Local:
Parauapebas/Pará/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Adiantamento de salário; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; Vale transporte.
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
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