Arquiteto
Coordenador Comercial.
Principais Responsabilidades (entregas):Realizar prospecção de clientes, acompanhamento, reuniões e fechamentos comerciais. Apoiar na elaboração de propostas técnicas, processos e orçamentos. Experiência em vendas e relacionamento com clientes e equipes de obras. Experiência em gestão de processo de compras. Elaborar planejamento estratégico e orçamentos de obra. Competências técnicas obrigatórias: Informática (Excel, autocad, Project, Word, Power point)Análise e Interpretação de projetos; Integração e compatibilização de projetos; Materiais de construção e metodologias construtivas; Normas técnicas e regulamentadoras; Orçamento empresarial; Legislação civil, tributária e trabalhista; Processo de Licitações; Logística de suprimentos; Gerenciamento de contratos de obras civis; Gerenciamento de projetos - planejamento; Orçamento de obras - elaboração; Gestão da Qualidade; Técnicas de negociação e vendas; Rotinas de compras; Gestão de pessoas; Análise de mercado Formação: Obrigatório: Curso Superior completo. Desejável: Formação em Arquitetura ou áreas afins da construção civil, especialização na área comercial, tais como Gestão Comercial e similares. Experiência:5 anos em gerenciamento de área comercial/vendas. Competências comportamentais obrigatórias: Atenção ao Cliente: excelência no atendimento ao cliente, através da qualidade do serviço prestado, buscando sua satisfação e fidelização. Foco em resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos. Liderança: capacidade de administrar e influenciar pessoas para atuarem visando atingir objetivos planejados. Negociação: capacidade de manter entendimento, consenso e ação na busca de objetivos comuns. Planejamento: capacidade de planejar atividades, estabelecendo metas e monitorando sua realização. Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e problemas com rapidez e eficácia, desenvolvendo soluções adiantadamente. Tomada de decisão: capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternativas, simular consequências e definir e implementar ações. Visão sistêmica: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se relaciona.
Local:
Canoas/Rio Grande do Sul/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
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