Assistente de Engenharia
Confeccionar e controlar planilhas de consumo de gases, água e luz; Emitir pedido de compras; Armazenar material pertinente ao almoxarifado; Realizar a gestão de ordens de serviços; Controlar entrada e saída de matérias no almoxarifado da manutenção;
Realizar pedido de gases quando necessário (a granel, GLP SND e LACTÁRIO);Realizar inventário do almoxarifado; Acompanhar e realizar interação com as demais áreas e responsáveis para realização das manutenções preventivas e corretivas; Interagir diariamente com SCIH e SESMT; Participar junto aos gestores envolvidos na escolha de equipamentos, materiais, insumos e imobilizados para a instituição;
Participar junto aos gestores da contratação de serviços terceirizados com visitas técnicas periódicas; Auxiliar nos treinamentos específicos e técnicos do setor; Zelar pela guarda, manutenção, conservação, organização e limpeza do local de trabalho, equipamentos, ferramentas e materiais sob sua responsabilidade; Auxiliar o gestor no direcionamento e remanejamento de colaboradores; Elaborar escalas de plantões e planilhas de hora extra; Realizar cronogramas e fluxogramas; Fiscalizar o uso dos uniformes e equipamentos de segurança dos colaboradores, comunicando a supervisão das necessidades de reposição e reorientação de colaboradores; Auxiliar a supervisão na elaboração de relatórios mensais com indicadores de produção dos serviços realizados (incluindo relatório descritivo e análise de custo); Auxiliar a supervisão quanto à verificação de entrada de colaboradores. Caso haja atraso ou falta, comunicar ao gestor para que o mesmo verifique as medidas cabíveis;
Realizar visita diária nas unidades (assistencial, apoio e administrativo) para realização de check-list e análise das ordens de serviços executadas e a executar. Além de outras atividades pertinentes a área. Ensino superior completo ou cursando a partir do 2º semestre em engenharia civil ou arquitetura, técnico de edificações ou designer de interiores; Desejável conhecimento no Pacote Office, Excel, Auto Cad e SketchUP Conhecimento no sistema TASY e experiência no ambiente hospitalar será um diferencial.
Local:
Jundiaí/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 3.000,00
Benefícios:
Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Restaurante na empresa, Vale Transporte.
Horários:
segunda a sexta das 08h as 17h
Nivel de Experiência:
Assistente
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.