Analista de Melhoria Contínua
Acompanhar diariamente o trabalho realizado pela equipe para garantir o cumprimento e suporte ao Sistema de Gestão Integrada, adequando os procedimentos operacionais, assegurando a qualidade dos processos da produção visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela Organização.
Responsabilidades e atribuições:
Elaborar e monitorar os Procedimentos Operacionais; Implementar ações para atendimento aos objetivos e metas de QSSMA;
Divulgar e acompanhar as auditorias, internas externas, auditorias de clientes, rondas e inspeções, requisitos legais, SESMT, Monitoramentos ambientais e Review / Performance); Auxílio no registro e elaboração de planos de ação de Não Conformidades e Ações
Preventivas (internas e de clientes); Participação nas Reuniões: (Comitê regional, subcomitê de SGI, CIPA quando necessário, SLA, Fornecedores e clientes); Apoio nas revisões dos procedimentos e na organização de treinamentos para cumprimento do Plano Anual de Treinamento; Multiplicação dos treinamentos de SGI e Verificação constantemente nos preenchimentos e arquivamentos dos registros da Qualidade; Análise crítica do sistema de gestão de QSSMA e indicadores da qualidade; Acompanhamento e suporte para cumprimento:
(Auditorias interna e externa, solicitar ao SGI Corporativo as modificações que achar necessárias no Sistema de Gestão); Cumprir todas as rotinas, procedimentos, e normas de saúde segurança e meio ambiente (SSMA), envolvidas no processo; Atualização e Divulgação de indicadores; Acompanhamento e condução de melhorias de cadastro no sistema; Atuação em melhoria contínua dos processos; Preenchimento de apresentações junto ao cliente, acompanhamento da qualidade e análise crítica nos preenchimentos de relatórios feitos pela equipe operacional.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior completo em áreas correlatas. Conhecimento de pacote office intermediário, exceto o EXCEL avançado.
Desejável:
Conhecimento em Sistemas Operacionais; Conhecimento em Certificações da Qualidade.
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.