Técnico de Segurança do Trabalho
Realizar inspeções, apoiar em demais atividades de segurança, através de análises técnicas, emitir relatórios, e auxiliar nas melhorias, afim de atender normas regulatórias, leis vigentes e procedimentos internos sobre segurança e saúde ocupacional.
Investigação de Incidentes e Acidentes: Apoiar na investigação dos incidentes e acidentes ocorridos na obra, através de relatórios, entrevistas, atestados médicos e simulação, com o objetivo de analisar a causa, minimizar riscos e tomadas de decisão.
Levantamento de Perigos e Riscos: Realizar o levantamento dos perigos e riscos das atividades a serem executadas, através do uso de ferramenta, com o objetivo de realizar análise preliminar dos riscos para propor medidas de controle e segurança e minimizar possíveis riscos.
Treinamento: Elaborar e ministrar treinamento para os colaboradores sobre normas de segurança, através de apresentação de forma remota ou presencial, com o objetivo de capacitar os colaboradores.
Inspeção das Obras: Inspecionar os locais de obras, instalações e equipamentos, mensalmente, de forma presencial, e elaborar relatório técnico quando necessário, com o objetivo de analisar e determinar os fatores de riscos de acidentes afim de prevenir, minimizar ou corrigir.
Registro de Irregularidades: Registrar irregularidades da obra e elaborar estatísticas de acidentes, através de sistema e planilha, com o objetivo de registrar, acompanhar e subsidiar as tomadas de decisões.
Inspeção de Repúblicas e Alojamentos: Inspecionar as repúblicas e alojamentos próprios e dos terceiros, periodicamente, com o objetivo de avaliar e verificar aplicabilidade das normas regulamentadoras, acordos coletivos e leis trabalhistas.
Comissão de Prevenção de Acidentes: Participar ativamente das comissões de prevenção de acidentes, através de reuniões, com o objetivo de organizar a CIPA.
Plano de Atendimento as Emergências: Elaborar e implantar o plano de atendimento as emergências, através de documento preestabelecido, com o objetivo de nortear as ações de resposta em caso de acidentes ou incidentes.
Gestão de Resíduos: Apoiar na gestão dos resíduos, através do PGRCC, emitir manifesto de transporte de resíduos, e preencher planilha com as informações pertinentes, afim de controlar e metrificar as informações para tomadas de decisão.
Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho.
Conhecimento Básico em Pacote Office, Meio Ambiente, e Gestão de Resíduos.
Local:
Campinas/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 5.000,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte, Participação nos lucros
Horários:
7h às 17h
Nivel de Experiência:
Pleno
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