Arquiteto
Analista de Departamento de Atendimento ao Cliente e Personalização.
Atuar como elo de ligação entre o cliente e a empresa, dando o suporte no desenvolvimento e execução das plantas flexíveis que serão entregues aos nossos clientes.
Estruturação e criação das linhas de personalização para produtos de alto padrão; Atendimento personalizado aos clientes na escolha dos itens de personalização (acabamentos, equipamentos e opções de plantas);Preenchimento de planilha orçamentária e execução do orçamento e projetos para envio aos clientes; Detalhamento executivo dos itens de personalização; Formalização da personalização, execução do contrato, formulário e projetos executivos; Visitas nas obras para validação do serviço contratado de personalização; Gerenciamento de
cronogramas e prazos de entrega de apartamentos aos clientes. Requisito: Formação em Arquitetura.
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno
Não é cadastrado? Clique aqui e faça seu cadastro.